One year later, 239 contemporary souls later

novembro 14, 2011

1 ano de Contemporary Lives Here
Um ano são 365 dias, vendo bem 365 dias são muitos dias mas parece que foi ontem que comecei este blog, lembro-me perfeitamente de estar a pesquisar para o meu primeiro post.
A primeira vez que considerei a hipotese de ter um blog foi quando li um artigo numa revista e era sobre bloggers e fiquei curiosa sobre uma blogger Tavi Gevinson do blog The Style Rookie, adorei o blog dela e ela foi a minha grande inspiração para criar um blog.
Já percorri um longo caminho desde o meu primeiro post, melhorei os textos, as fotografias, o design do blog, mas sei que ainda tenho muito que aprender e ainda um longo caminho a percorrer.
As pessoas que me apoiaram foram sempre as minhas seguidoras com comentários sempre construtivos e queridos. Quando comecei não achava que iria chegar as 100 seguidoras mas aqui estou eu com 239 pessoas que gostam do meu trabalho e que me apoiam incondicionalmente. Muito muito obrigada
Ao longo do tempo fui conhecendo novos blogs e novas inspirações e não tenho vergonha em admitir que imensos dos meus blogs favoritos são de pessoas mais novas, como o The Style Rookie já antes mencionado, Handful of Fashion e o português e da querida Daniela Gandra Ballerina Bird.
Outras inspirações são o Pure Lovers, o Last Minute DreamsThe Eyes Of Mara e o Alfaiate Lisboeta ambos portugueses e de grande qualidade.
Entre muitos outros fantásticos blogs que sigo regularmente. 
























thank you for all, M. 
Contemporary Lives Here © 2017
Template by Blogs & Lattes