Paris Holds The Key To Your Heart

abril 30, 2012


Paris Holds The Key To Your Heart - Anastasia

Bonjour, Bonsoir, Au Revoir Mademoiselle, Merci Beaucoup foram as palavras que mais ouvi durante os dias que estive em Paris. Confesso que já sinto falta delas, hoje dei por mim a dizer Bonjour a algumas amigas minhas. Desde acordar cedo e comprar baguetes para o pequeno almoço, a comer crepes de chocolate na rua, as boinas coloridas, os telhados pretos, ouvir acordeão tocado por artistas de rua até à chuva que em Paris é um clássico, tem que experimentar sentir a chuva em Paris, sabe a framboesas e Amelie Poulain e cheira a artistas e diversidade cultural. 
Quando estive em Paris não estive apenas na Disney mas também a visitar a Cidade da Luz, do Amor. Hoje podem ver as fotos do 2º dia em que lá estive. Acordei e mesmo à porta do Hotel estava o mercado, digo-vos que nada melhor para começar o dia que a frescura e agitação matinal do Mercado de frutas, legumes, peixe, carnes e imensos outros produtos nacionais e internacionais.


Depois do mercado decidimos visitar a Torre Eiffel, não chegamos a subir porque como já tinhamos subido decidimos que dispensávamos as horas perdidas nas filas cheias de turistas e por isso fomos dar uma volta pela zona. 


Nessa mesma tarde fomos a Montmartre e ao Sacré Coeur. Do Sacré Coeur podemos ver uma vista inigualável sobre Paris e aí sim podemos apreciar a sua verdadeira beleza quanto a Montmartre posso confessar que foi das minhas partes favoritas porque é a zona dos artistas, por todo lado se vê pintores e desenhadores entre muitos outros, se explorarmos as ruas de Montmartre podemos ter oportunidade de ver a La Maison Rose um café/restaurante adorável em que se pode comer uma sopa de cebola fenomenal até ao Au Lapin Agile um dos cabarets mais conhecidos de Paris. Infelizmente a máquina fotográfica ficou sem bateria por isso só temos registo via instagram e estou a tentar juntar todas as fotos para vos mostrar.


Pela noite, passamos pelo Moulin Rouge, Catedral de Notre Dame e fomos a Ile de St. Louis, uma ilha amorosa no meio do Sena, onde parÁmos para um chocolate quente. Finalmente, já era meia-noite e estava a chover mas não nos importamos porque tal como no filme Midnight In Paris, Paris é mais bonita à chuva. E quando passei pela ponte Alexandre III também começou a chover e eu consegui imaginar o Owen Wilson e a Léa Seydoux na ultima cena do mesmo filme do Woody Allen.


Não se esqueçam de participar no sorteio: aqui
M.

18 comentários:

  1. ó, adorei as fotografias! uma mais encantadora que a outra!
    eu já andava a dizer que queria ir a Paris a mais de 8 meses, então agora ainda ativas-te mais o bichinho $: é lindo, encantador *.*

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Anastasia, um dos meus filmes de animação favoritos ♥ :')
    Ohh, eu que já andava com um enorme desejo de revisitar Paris fiquei ainda mais ansiosa depois deste post! Que bela oportunidade que tiveste de visitar tantos lugares românticos e únicos. Devo dizer que tens uma maneira muito elegante de ilustrar o que viste por palavras, parabéns :)

    xx ♥
    wearingblackonheels.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!! Adorei as fotos, que lindas :3

    ResponderEliminar
  5. Uauauau adorei as fotos e o texto, sem duvida que Paris é a cidade do amor *-*

    ResponderEliminar
  6. já respondi à pergunta que me fizes-te, caso queiras ver, podes passar pelo meu blog :-)
    mais uma vez, adorei as fotografias <3

    ResponderEliminar
  7. mas que fotografias tão bonitas! ♥

    ResponderEliminar
  8. oh nem vamos comparar es linda , estavas linda :)) oh muito obrigada riqueza **

    ResponderEliminar
  9. adoro adoro as fotos e Paris deve ser tão lindo! gosh adorava ir lá um dia <3

    ResponderEliminar
  10. Também já tive a oportunidade de visitar Paris e é, de facto, uma cidade linda! Adorei as fotos :D*

    ResponderEliminar
  11. Adoro, adoro, adoro. Percebo perfeitamente o que estás a tentar transmitir, esse ambiente todo da cidade. eu bem que desejava ser francesa :)

    ResponderEliminar
  12. Espero que tenhas aproveitado muito muito ;)

    ResponderEliminar
  13. Fiz a mesma viagem que tu na segunda semana de férias, e não há palavras... é simplesmente perfeito. Amei :)

    ResponderEliminar

Contemporary Lives Here © 2017
Template by Blogs & Lattes