ENGLISH ROSES

novembro 15, 2012


Last of the English Roses - Pete Doherty

Sempre tive uma paixão pela cultura inglesa e por isso sempre sonhei que me chamassem darling com o sotaque britânico. Fascina-me o estilo característico, o sotaque adorável e o espirito easy-going, é muito provável que seja essa a razão de que o meu Ipod esteja recheado de bandas indie britânicas, desde Arctic Monkeys e The Kooks passando por Oasis, Foals, os recentes Mumford and Sons e Noah and The Whale até Florence and The Machine e Pete Doherty e todos os seus projectos musicais. 

Soube logo que tinha que partilhar este editorial quando o vi. Young Etonians and fashion's British darlings, what more can I ask for?







source: Our Youth

O estilo britânico reflecte-se tanto em mulheres como nos homens. Fatos de tecidos nobres, tweeds, oxford shoes e tons azuis, cinzentos, cremes e castanhos caracterizam o estilo masculino. Eu já tentei convencer amigos a vestirem-se assim, foi em vão, enfim. 


Source: GQ

Entre as minhas ícones de moda britânica estão, sem qualquer duvida, a Alexa Chung e a Emma Watson. São jovens e parecem nunca ter aquelas crises matinais do "o que vou vestir? não tenho nada de jeito!".
Adoro os azuis escuros e cremes na Alexa Chung e os seus sapatos de pele, adoro a forma como ela veste algo de uma forma que ninguém pensaria e faz com que o conjunto funcione para ela.


Todos vimos crescer a Emma nos filmes do Harry Potter e nunca pensamos que poderia vir a ser algo mais que uma estrela de filmes de sucesso, mas isso não é verdade, ela mostrou-nos que cresceu e que é agora uma mulher com estilo, que sabe o que faz e adora fazê-lo. Nunca me apaixonei tanto pela Emma como nas campanhas para a Burberry.



Seja alguém como o Douglas Booth ou a Kate Middleton, a verdade é que os britânicos têm um estilo e espírito inconfundível, mal posso esperar para fazer uma viagem a Londres -want it so badly-

M.

12 comentários:

  1. Adoro o sotaque britânico, até a pessoas fisicamente menos interessantes, só com o sotaque já se tornam quase irresistíveis!
    Sempre admirei a Emma Watson (:

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro a cultura inglesa! Adoro a moda tipicamente inglesa e, principalmente, marcas como Burberry ou Lion Of Porches. Mas o que mais gosto mesmo é o sotaque britânico. Encantador :)

    ResponderEliminar
  3. Tal como tu, adoooro o sotaque britânico!

    ResponderEliminar
  4. Fotografias adoraveis, eu amo a Alexa.

    xo
    Lily
    http://aridehome.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada ♥
    Também adoraria ir a Londres, é um dos destinos que mais quero conhecer!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei deste post. E os Mumford and Sons vêm cá :)

    martiquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Oh obrigada! ♥♥
    Belo post, adoro imenso a Emma :)

    ResponderEliminar
  8. alexa chung! http://alexachungscloset.blogspot.pt/ é o url do meu blog por isso acho que bate certo

    ResponderEliminar

Contemporary Lives Here © 2017
Template by Blogs & Lattes