MIDNIGHT CITY

dezembro 31, 2012


Midnight City - M83


Dezembro é o meu mês favorito porque têm concentrado todas as festas e dias especiais pelos quais espero o ano inteiro: o meu aniversário, o natal e a passagem de ano. Nesta altura, as cidades espalham magia com as suas luzes e enfeites e as pessoas parecem mais alegres desejando "Boas festas" às pessoas que passam. Claro que não pude deixar de captar estes momentos,  juntamente com o meu conjunto do dia de Natal.
Mais um ano fantástico passou em que consegui concretizar grande parte dos meus desejos, tive o meu Baile de Finalistas e Viagem de Finalistas, entrei em Design de Moda e Têxtil, o meu curso de sonho, recebi a minha Canon 600D, o meu desejo de longa data e muitos outros desejos se foram concretizando sempre com a melhor companhia. Não poderia desejar mais :)

Espero que tenham uma ótima passagem de ano! Divirtam-se! 
M.

FURY IN YOUR HEAD

dezembro 26, 2012



Spanish Sahara - Foals


Como correu o vosso Natal? O meu foi maravilhoso, como é habitual fui passa-lo a Lisboa. Estou de volta mas amanhã vou para Coimbra, são raras as vezes que nas férias fico na minha cidade, Castelo Branco. Em Lisboa aproveitei para ir à feira da ladra, à Baixa-Chiado, à feira de segunda mão na LX Factory, como eu adoro Lisboa! 
Tenho 2 colecções para acabar, 2 diários gráficos para completar e 2 testes para os quais tenho que estudar, força Maria! 

M.

DE.CON.STRUC.TION

dezembro 25, 2012



Inspiring people love inspiring music
De.con.stru.tion - Fanfarlo


Acredito que se a Alice tivesse uma cozinha no País das Maravilhas, os potes dela seriam assim!

Prenda de Natal feita com muito amor para a minha mommy. 
M.

CANOONS

dezembro 23, 2012



In love with
Canoons - Youth Lagoon


Como os meus anos são sempre perto do Natal, a minha lista de prendas é sempre um combo das duas ocasiões. O meu grande desejo era uma Canon 600D, a minha baby. O melhor foram as boas surpresas que tive nesse dia. Uma caixa relacionada com Londres e lá dentro a promessa de uma viagem lá em 2013. Um álbum de fotografias e comentários de mim destes 18 anos de vida. Umas lentes fisheye para a minha adorada Diana F+.


Estes miminhos combinados com a melhor companhia fizeram um dia inesquecível.
M. 

BLACKBIRD

dezembro 21, 2012



Blackbird-The Beatles


Experiências, experiências, experiências! 
M. 

SWEET EIGHTEEN

dezembro 18, 2012

 Dia 15 de Dezembro fiz 18 anos, passei os anos ao lado da melhor família e amigos de sempre, foi um dia cheio de boas surpresas e gargalhadas. Um dos meus bolos retratava a minha grande paixão, a moda, muito cor de rosa com tecidos, carrinhos de linhas, manequins, o outro a meu pedido foi guardado para o jantar era um cupcake gigante a preto e branco com 18. 
Passei a meia-noite em Castelo Branco com a melhor companhia e o sábado fui para Coimbra, onde depois foi também o jantar.
Não podia ter pedido uns anos mais perfeitos perto dos meus e daqueles que amo.  

Se querem saber as minhas prendas amorosas, fiquem atentos!
M.

Post Preview: Birthday Girl

dezembro 17, 2012


Os nossos anos são sempre especiais mas estes foram ainda mais, muito devido ao facto de serem os 18 e à melhor companhia de sempre. Tenho imensas novidades e fotos para partilhar! Este é um sneak peek do post de amanhã (:

M.

18th Birthday!

dezembro 15, 2012

source: The Dying Swans, http://thedyingswans.blogspot.pt/

É o meu 18º aniversário, é aterrador como os anos passam a correr. Tenho um dia fantástico à minha espera com a melhor companhia do mundo (: 

M. 

HOLOGRAPHIC

dezembro 11, 2012



Fernanda - Sensible Soccers



Hoje, a Design Têxtil deu-se a gota de água desta paixão que tinha vindo impregnando-se em mim desde algum tempo, alguns reblogs no tumblr foram o suficiente para nascerem em mim faíscas deste amor pelo estampado holográfico, ora hoje, estivemos a dar estampados e quando vejo uma pequena amostra de um holográfico houve uma explosão no meu cérebro. É um estampado que reage com a luz e que contém nele mil e uma tonalidades de cinzentos e mais uns quantos arco-íris, cheira a inovação e às constantes transformações neste nosso mundo tecnológico. Só um pequeno detalhe é suficiente para elevar o nosso conjunto para um novo nível de awesomeness e nada melhor que aquelas sandálias Jeffrey Campbell que acredito serem feitas da mesma matéria que os meus sonhos.

someone that turns 18 this saturday and is freaking out,
M.

Contemporary Lives Here © 2017
Template by Blogs & Lattes