maio 31, 2013


The Bay - Metronomy
Fotografias por: Mariana Rebelo

Uma óptima tarde com uma companhia fantástica. Um viva aos dias quentes!

M.

maio 28, 2013

Crystalised - The XX
Fotografias por Daniel Almeida

Ultimamente tenho sentido uma estranha atracção pela glitch art, esta estranha forma de "editar" as imagens destruindo a informação digital da imagem. Há qualquer coisa na aleatoriedade deste processo e na forma como me lembra os primórdios da era digital que me fascina. 
Ando repleta de trabalho, esta fase final é complicada, imensas coisas a organizar, trabalhos a fazer, testes para os quais estudar, enfim. Boa sorte para todos que estão a passar pelo mesmo!

M.

maio 25, 2013

Warm In the Winter - Glass Candy

M.

maio 20, 2013




We Went Wild - Lord Huron




Colete: Stradivarius | Camisola: Zara | Gorro: H&M | Óculos: Ray Ban | Sapatos: Doc Martens

Fotografias por: Henrique Candeias

Não há dia melhor para usar as minhas Doc Martens do que nos dias em que a chuva é imprevisível.  

M.

NEW LAYOUT AND GIVEAWAY WINNER

maio 18, 2013

Sentia que o blog precisava de uma mudança, uma nova cara e uma que continuasse numa estética mais minimalista. Fui buscar o velho símbolo que criei para blog no ano passado durante a altura do verão. 

Modifiquei-o e alterei-o até ficar numa linha mais simplificada. Estou apaixonada por este novo layout.  O que acharam?


Quanto ao Flash Giveaway quero desde já agradecer o numero de participações, fiquei tão feliz ao ver que este tipo de iniciativa teve tanta adesão! Sem mais demoras, anuncio aqui que a grande vencedora foi:
Diana do Miserable Head http://miserablehead.blogspot.pt/
Muitos parabéns Diana, tens 48 horas para me contactares (: 

Se não ganhaste não fiques triste, continua atento porque de certeza que vou continuar com iniciativas destas no futuro. 

Beijinho, M.

FLASH GIVEAWAY: AZTEC RING

maio 15, 2013


Já há imenso tempo que não vos dava um miminho e bem merecem. Quando estive em Londres apaixonei-me por este anel Azteca e decidi trazer para vocês um. 


Para se habilitarem a ganhar basta:
Seguirem o Contemporary Lives Here publicamente;
Seguirem a página de facebook do Contemporary Lives Here;
Comentarem quantas vezes quiserem com a frase "Gosto disto!".

Cada comentário equivale a 1 participação. 
Giveaway começa hoje dia 15 até sexta feira dia 17 à 00:00. 
O vencedor será escolhido através do site random.org

Muito boa sorte, 
M. 


ALTER EGO

maio 12, 2013


Alter Ego - Tame Impala

Fotografias por:  Pedro Arrayano

Já tinha esta ideia há imenso tempo, através de um projector, projectar várias imagens e tirar fotos. Consegui "convencer" um amigo a entrar comigo nesta aventura e estes foram os resultados de uma sexta de manhã muito bem passada, espero que gostem!

M.

POST PREVIEW

maio 10, 2013


Hoje de manhã fui tirar umas fotografias baseadas numas ideias que já tinha há algum tempo com um amigo meu. Adorei os resultados. Conto-vos tudo no próximo post. 
Hoje vou para Coimbra ver Gogol Bordello no último dia da queima das fitas, alguém vai lá estar?

M.

GET ON YOUR DANCING SHOES!

maio 08, 2013


Apresento-vos os meus novos Maxstar shoes, coloridos e com uma plataforma gigante com os quais eu já sonhava há algum tempo. São tão confortáveis e leves que parece magia. O melhor de tudo é que chegaram em 3/4 dias depois de os pedir, mal cheguei de Londres já os tinha à minha espera! Podem esperar grandes feitos destes sapatos, começam já por ser uma das peças essenciais para uma próxima sessão fotográfica. Estou apaixonada. 

M.

LONDON CALLING II

maio 04, 2013

Pequenos almoços tipicamente ingleses e uma visita por Portobello Market e Notting Hill é um ótima forma de começar o dia. Chegar ao Victoria&Albert Museum super entusiasmada para ver a exposição do David Bowie para ficar a saber que os bilhetes estavam esgotadíssimos é que não têm piada nenhuma, decidimos então passar pelo Harrods à noite que estava lindo e iluminado e ir para casa a pé pelo High Park. No dia antes andei a namorar as minhas recém-compradas Doc Martens em branco e fui a Camden Town e ao Tate Modern ver a exposição do Roy Lichtenstein. Estes foram os meus últimos dias em Londres, não me queria vir embora, o tempo estava fantástico e por toda a parte haviam exposições, espectáculos, acontecimentos para vermos e participarmos. Que sonho! Já só penso no dia em que voltarei lá.




M.
Contemporary Lives Here © 2017
Template by Blogs & Lattes