fevereiro 03, 2014



Ultimamente, têm havido uma tendência de imensas fotografias sobre o primeiro livro da Alexa Chung, It. Não sei se serão apenas os milhões de fãs do estilo britânico desta modelo e It Girl que estão a fazer-se notar, se serão esta nova multidão de fãs da banda Arctic Monkeys que querem saber mais sobre a relação desta com o vocalista ou se apenas querem uma foto com o livro para colocar no tumblr. 
Seja qual for o motivo, não podemos desacreditar o livro de ser um grande diário visual e notas e, para mim, uma grande inspiração visual e janela para o mundo desta It Girl de quem tão admiro o sentido de estilo effortless chic
Um dos tópicos que a Alexa Chung fala é dos seus ícones de estilo que provém de filmes que viu. Eu fiz uma lista dos filmes que são mencionados no livro e que pretendo ver pela primeira vez ou rever. Nada melhor que uma boa dose de filmes com histórias incríveis e personagens com o estilo pessoal único para nos manter a inspiração em altas e as ideias a fervilhar


Alguém está comigo?
M.

7 comentários:

  1. Quando o li tentei ir decorando os nomes de cada musica e filme para mais tarde ver... mas em vez de fazer uma lista só pensei em fazê-la! Portanto obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia a modelo, no entanto tanto se falou dela por esse livro em quase todas as redes sociais que fiquei com imensa curiosidade. Talvez chegue mesmo a comprar o livro.

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente, como nunca venerei a Alexa Chung, não tenho grande interesse nessa "bíblia fashionista" que é o "It"... MAS... tenho de admitir que adoro essa lista de filmes, tanto que retiro imensa inspiração do Lolita e do Léon^^ The Fabulous Stains, ainda não vi mas quero sacar devido à estética 80s e por causa do look da Diane Lane mas não encontro bah. Obrigada por partilhares esta lista :)

    ResponderEliminar
  4. obrigada! claro, são todas minhas. <3

    Márcia,
    alexachungscloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ainda não consegui adquirir o "IT" que vergonha...

    xoxo, killmewithperfumeandmusic.blogspot.com

    ResponderEliminar