setembro 21, 2015


Se seguem o meu instagram, devem saber que há 2 semanas estive em Lisboa com 4 das minhas bloggers favoritas e passámos uma noite no Poets Hostel.
Senão sabem, não se preocupem porque vou explicar tudo!
Dia 10 de Setembro na companhia da Daniela, Carolina, Catarina e Marta, rumei ao centro de Lisboa para a Vogue's Fashion Night Out e foi a oportunidade ideal para passar uma noite no Poets Hostel.
O Poets Hostel fica mesmo no Chiado, uma localização privilegiada, e com vistas fantásticas para o Largo do Chiado e para o rio Tejo. 
O Poets Hostel, tal como diz o nome, têm como tema poetas, poesias e odes, nacionais e internacionais, e isso transparece na sua decoração, nas suas paredes decoradas com poesia e nos nomes dos quartos. 
Com um charme vintage e peculiar, este hostel toca nos corações até daqueles que não têm hábito de ler poesia. 


Este quarto, chamado de Cesariny, é um dos mais bonitos. Com uma decoração jovem, eclética e inspiradora. Não há nada que nos inspire mais que dormir entre poesia. 
Digam lá que não gostavam de acordar todos os dias num quarto destes, abrir a janela e perceber que estavam no centro de Lisboa!
Para além destes quartos, têm outras opções como camaratas e suites. Para todos os gostos e carteiras, e é por esta versatilidade que o Poets Hostel têm sempre hóspedes. A maior parte deles, internacional, o que faz entrar neste hostel uma experiência enriquecedora e de partilha de culturas.


Mas para mim o maior encanto do Poets Hostel é a decoração mix and match, a quantidade de livros em desorganização organizada e mais uma vez, a vista da janela. Senti-me em casa pois é assim que imagino um futuro lar para mim, cheio de livros, peças de decoração que nem sempre combinam, uma planta para dar vida ao ambiente e saber que um olhar pela janela me faz sorrir.

Saibam mais sobre o Poets Hostel:


Como sempre, foi uma experiência fantástica, tanto pelo espaço como pela companhia. Elas já fazem parte do meu coração, pelas festas de pijamas partilhadas, as canções que cantamos e coreografias dançadas e as conversas até às 4h da manhã. Uma das melhores coisas que ter o blog me deu foi, definitivamente, esta amizade. 

M

6 comentários:

  1. Vocês são todas lindas! E este hostel é um encanto. Adoro vê-lo pelo olhar de cada uma de vós, super característico. Fico com o bichinho para ir visitar!

    GIVEAWAY de um colar statement com a Born Pretty ⋆

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas :o

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os hostels em Lisboa estão na moda, e cada um prima por um detalhe..este é a poesia, que é uma das minhas artes favoritas (literatura)***
    as fotos estão giras!
    beijinhos Maria ;)
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As fotografias estão absolutamente fantásticas, adorei o post!
    Também já tinha visto o da Carolina e fiquei encantada :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/2015/09/fall-means-new-pairs-of-shoes.html

    ResponderEliminar
  5. adoro a vista :)
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Contemporary Lives Here © 2017
Template by Blogs & Lattes