Lullaby

julho 21, 2012


Lullaby - The Cure


Entre ouvir Mallu Magalhães e todos os artistas que queria ver dia 14 de Julho no festival Optimus Alive, decidi que queria experimentar fotos de dupla exposição e depois de várias fotos à natureza este é o resultado, numa aproximação ao analógico.

Já ando a fazer as malas porque a próxima semana vou passar uns dias ao Algarve com amigos. Entre imensa roupa, biquinis e protectores solares, o mais difícil é escolher o que levar.
M.

CLH APOIA-TE

julho 19, 2012

És criativo? Corajoso? Gostavas de ver o teu trabalho a dar frutos?

Se tens um blog, loja online, site ou empresa que gostavas que crescesse e que fosse divulgado e dado a conhecer ao mundo, o blog Contemporary Lives Here apoia-te. 
Adorava conhecer novos projectos e ideias de pessoas criativas como tu e apoiar, desenvolver uma parceria ou colaboração e inspirar todas as pessoas com a tua ideia

Contacta-me para contemporaryliveshere@hotmail.com


Não se esqueçam que o giveaway Flor de Laranjeira acaba já hoje! 


Não percam a oportunidade de ganhar um camafeu lindo, participem aqui.

M.

IN THE MORNING

julho 18, 2012


In The Morning - Mallu Magalhães 


Assim se passou um dia em Coimbra, entre as flores e a natureza, com um almoço ao ar livre sobre uma velha arvore. Levei o meu chapéu, que é a minha nova paixão de verão e lá se passou mais um dia de calma e serenidade. As minhas saudades por todos vocês já eram muitas e por isso não pude deixar de tirar algumas fotos para mais tarde publicar.

M.

Olha só, Moreno.

julho 17, 2012


Olha só, Moreno - Mallu Magalhães


Estive uns dias em Coimbra no meu refúgio pessoal, longe deste mundo tecnológico, das constantes fontes de comunicação que nos invadem a alma e nos desconcentram e da fugacidade da cidade. 
Entretanto por lá, apaixonei-me pela Natureza, pela Mallu Magalhães e pelo Moonrise Kingdom, aproveitei para tirar algumas fotografias que irei postar nos próximos dias. Estejam atentos e não se esqueçam que o giveaway Flor de Laranjeira acaba ja dia 19, não percam a oportunidade para participar aqui.

M.


WE ARE GOLDEN

julho 13, 2012

Finalmente tenho as fotos do baile de finalistas. Com os exames, o sarau de ballet e todos os requisitos que temos que preencher e ter para fazer as candidaturas os últimos dias têm sido passados no liceu a tratar de tudo. A minha cabeça começa a perceber e a enfrentar a realidade que provavelmente não vou voltar aquela escola nem voltar a ver metade daquelas pessoas, assim, foi uma lufada de ar fresco quando vi as fotos do baile, a noite em que estivemos todos juntos por uma ultima vez.
Como no fotografo não nos disponibilizam as fotos em formato digital eu tive que as scanarizar e por isso peço desculpa pela má qualidade.


O meu vestido foi feito à medida tal como eu queria, houve quem dissesse que parecia o vestido da bela adormecida e eu fiquei muito feliz porque nessa noite eu sentia me uma princesa, a clutch era da minha avó com missangas pequeninas, os brincos da minha mãe, dourados e prateados e a pulseira da parfois. 
Acompanhada pelo meu melhor amigo que estava um príncipe entre todos e pelas princesas mais lindas do reino, as minhas melhores amigas. Sabem aquelas noites que sabem que vão recordar para sempre? Esta foi uma dessas, foi pura magia.

Este fim de semana vou passar no meu refugio em Coimbra, vou à praia na figueira e de certeza venho cheia de inspiração e ideias para o blog (:
Não se esqueçam de participar no giveaway Flor de Laranjeira para terem a hipótese de ganhar um camafeu versátil e amoroso. Aqui
M.

The Eye: The Vanity Fair by Lindsay Gray

julho 08, 2012

Lindsay Gray é uma fotografa de 19 anos que vive em Dallas e que reflecte nas suas fotos o seu espirito jovem e livre.
Apaixonei-me a primeira vista por estas fotos "The Vanity Fair" que foram publicadas na Golden Age Magazine. Adoro o ambiente da feira, a Daniela Sevilla é linda e abraça muito bem esta alma alternativa, adoro o vestido com pedras e as collants personalizadas, adoro os carrosséis e a roda gigante. 

source: All, Lindsay-Gray.com


Ontem foi noite Indie Disco no Património, dancei até doer os pés.

M.

Why Won't You Make Up Your Mind?

julho 06, 2012


Why Won't You Make Up Your Mind? - Tame Impala


Tirar fotos com uma melhor amiga é sentir-mo-nos em casa, principalmente quando não vemos a melhor amiga à imenso tempo, é um sentimento de reunião e união para aquele momento tão descomplicado. Provavelmente conhecem o blog da Bárbara, Speechless, visitem que vale imenso a pena. 

Ando em renovações aqui no blog, penso que já é tempo de lhe mudar a cara e por isso ando à procura do tema perfeito. 

Não se esqueçam de participar no giveaway: Flor de Laranjeira e podem ganhar um camafeu lindo. Participem aqui.

M.

Giveaway: Flor de Laranjeira

julho 03, 2012

Como eu gosto imenso de mimar todos aqueles que dispensam um bocadinho do seu tempo para virem aqui ao meu blog, pois merecem, desta vez aliei-me a uma lojinha muito recente de uma amiga minha a Mariana e da Paula. A Flor de Laranjeira é uma loja de bijuteria e acessórios feitos à mão e com muito amor, tem acessórios lindos e eu já sou uma fã, dado que já tenho um colar da loja.
Podem ficar a conhecer o mundo delas através do facebook da loja ou do tumblr. Vão lá por um gosto e ajudem-nas a crescer e a espalhar magia por esse mundo fora.



Lembram-se da minha ultima publicação? Do camafeu adorável que me inspirei para criar 7 looks diferentes? Bem, é esse camafeu amoroso e versátil que eu em conjunto com a Flor de Laranjeira estou a sortear.


E porque eu sei que tenho imensas pessoas que me visitam quase todos os dias mas que não têm blog e por isso nunca podem participar nos meus giveaways, este é feito especialmente para elas.
Assim desta vez vamos alterar as regras um bocadinho:

Participar
Gostarem da página Contemporary Lives Here  Flor de Laranjeira no facebook
Deixar um comentário no blog ou aqui, com o e-mail e primeiro e ultimo nome

Entradas Extra/Opcionais
Serem seguidores deste blog 

Serem seguidores do tumblr da Flor de Laranjeira
Divulgar o giveaway no vosso blog/twitter/facebook/tumblr, deixando no comentário o respectivo link de divulgação, (Atenção:Não aceito entradas/divulgações com perfis privados)




Por cada divulgação é contabilizada + uma entrada 
Se seguirem o blog Contemporary Lives Here e o tumblr Flor de Laranjeira são contabilizadas + 2 entradas
Sendo ao todo 7 entradas contando com a obrigatória.

O sorteio apenas é valido a nivel nacional  e terminará dia 19 de Julho à 00:00h.
Vou utilizar o site random.org para seleccionar o vencedor.



Não se esqueçam de participar
Boa Sorte! 



Cameo Lover

julho 02, 2012


Cameo Lover - Kimbra

Um destes dias convenci as minhas grandes amigas a tirarem fotos comigo com o objectivo de vos mostrar a versatilidade de um acessório que eu adoro desde sempre, um camafeu. Quando lhes perguntei se sabiam o que era um camafeu houve respostas mirabolantes, desde um animal a uma miúda feia, mas no final todas sabiam o que era. Um camafeu é uma espécie de medalhão, cuja sua característica principal é que têm uma figura em relevo, seja um busto ou uma flor como era o caso do meu. Assim, juntas criamos estes looks, 7 diferentes com apenas 1 camafeu.

Fotografias por: Catarina Espírito Santo e Bárbara Teixeira
Camafeu:  Flor de Laranjeira
Elas foram fantásticas, acordaramcedo para apanharmos a melhor luz e mesmo assim envergam estes sorrisos lindos. A todas: Bárbara, Bia, Ritinha e Catarina, um grande beijinho

Gostaram do Camafeu? Se sim, continuem atentas ao blog. 
M.
Contemporary Lives Here © 2017
Template by Blogs & Lattes