maio 25, 2014

Estas são as marcas que recente descobri e a história de como me apaixonei por elas. Primeiro pensei fazer colagens com imagens das marcas, mas as imagens têm uma estética tão definida que fazer cortes e colagens ia fazer com que perdessem o je ne sais quoi.
A Low Classic e a Jacquemus são marcas que adoro, estou completamente apaixonada pela sua estética e só desejava poder comprar umas peças nas quais tenho o olho. São completamente eu.




Provavelmente, se acompanham o facebook do blog, viram-me a babar sobre a Low Classic nos últimos dias. É uma marca Coreana, estabelecida em Seoul, com uma estética moderna e de linhas clean. Revejo-me em cada fotografia e só queria que toda a colecção aparecesse no meu armário magicamente durante a noite. E não nos podemos esquecer dos sapatos! Oh, os sapatos! 





Jacquemus, é uma marca francesa, ao ver as imagens só me apetece estar por dentro do estúdio criativo e perceber como o Simon Porte Jacquemus trabalha e cria. A primeira vez que conheci esta marca foi num blog de uma fotógrafa que adoro e ela fotografou um dos lookbooks para esta marca, foi amor instantâneo. As modelos têm um ar tão espontâneo e cool e com uma atitude tão I don't care que combina com as roupas. 

M.

3 comentários: