janeiro 15, 2016


Fotografia Kat Irlin
Photography Kat Irlin

Novo ano, novas resoluções e mudanças. Para além das habituais "ser feliz", "ver as coisas do lado positivo", "parar de fazer stalk à Jeanne Damas" queria fazer uma lista de coisas que prometi a mim mesma que queria melhorar em mim este ano 2016. 

- Activar o meu sketchbook. Enquanto estudava Design de Moda tinha sempre um sketchbook que acompanhava o desenvolvimento dos meus trabalhos, hoje em dia com a quantidade de trabalho que tenho com a revista e o blog sinto que fico exausta e sem imaginação, mas o sketchbook costumava ser sinónimo de refúgio imaginativo e é isso que quero que volte a significar.
- Deixar de me preocupar constantemente com o futuro. Como estou em Londres em estágio que irá acabar em Abril, estou sempre a questionar o que vai acontecer a seguir, o que vou fazer? A verdade é que tenho mil ideias e que até lá ainda faltam 3 meses e pode acontecer muita coisa. Acho que tenho que aprender a relaxar e go with the flow, nunca se sabe se posso ter um surpresa no final disto tudo!
- Libertar-me das redes sociais. Sim, é verdade, por mais que lute contra isso e que sejam uma parte grande na minha vida como blogger, sinto que as redes sociais me consomem cada vez mais tempo. Quero conseguir gastar o mínimo tempo possível no facebook, instagram, etc. e sair, atacar a lista de livros que tenho para ler, aproveitar o sol, aproveitar os amigos e família, utilizar o meu sketchbook, fotografar e ver exposições. 
- Acordar mais cedo. Quem me conhece sabe que gosto de dormir. E tendo um horário flexível sinto que por vezes abuso e durmo mais do que devia, quero aprender a acordar cedo sem me sentir como se tivesse acabado de correr uma maratona, acordar com energia e aproveitar o dia ao máximo, talvez até inventar na cozinha para o pequeno almoço, dar um passeio, quem sabe, as possibilidades são infinitas para um madrugador.
- Finalmente, a resolução que tem mais a ver com o blog e moda. Deixar de comprar peças de roupa e acessórios que, na verdade, não preciso e não me fazem falta e cumprir o ideal do 5 Piece Wardrobe (irei falar dele nas próximas publicações), comprar peças intemporais, de boa qualidade e que durem uma vida.  

Estas são as minhas resoluções de 2016. E as vossas? Adorava saber o que querem melhorar este ano? 

\\

Only in Portuguese today, sorry. But feel free to translate :)

M.

5 comentários:

  1. Resoluções muito boas, essa do acordar cedo é minha também ahah

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Haha temos 3 resoluções em comum!! O acordar mais cedo, o deixar de me preocupar tanto com o futuro e largar um bocado mais as redes sociais! Tamo juntas!

    ResponderEliminar
  3. Great resolutions :) aproveita Londres!

    ResponderEliminar
  4. Ótimas resoluções, espero que se concretizem :)

    https://katiphotographyblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Contemporary Lives Here © 2017
Template by Blogs & Lattes