julho 29, 2016

Fotografia Catarina Espírito Santo
Photography Catarina Espírito Santo

Culottes  c/o Little Mistress | Top: Bershka | Mala: Parfois
Culottes c/o Little Mistress | Top: Bershka | Bag: Parfois

Depois de há 3 horas atrás ter chegado de Lisboa, já estou a organizar e a refazer malas para a minha próxima aventura. Os meus verões são sempre assim, de malas atrás, a saltar de um lado para o outro, raramente estou em casa ou sequer em Castelo Branco. Por isso é que acho que o mais importante no meio destas viagens é parar e aproveitar ao máximo o melhor que o verão tem para nos oferecer, o sol. 
Não sabem o quanto aprendi a valorizar o sol de Portugal, enquanto estive vários meses fora na Finlândia e em Londres. É uma luz que nos aquece a alma e nos dá toda a vitamina D suficiente para sermos felizes uma semana inteira. E isso, não tem preço.
Este foi um dos looks que usei na minha semana de férias em Vila Nova de Milfontes, estes culottes da Little Mistress são perfeitos para os dias mais quentes e para um ar mais descontraído. O que acham?

//

Just 3 hours after arriving from Lisbon, I'm already organizing and packing for my next journey. My summer vacations are always like this, jumping from place to place, I'm rarely at home. That's why I think the most important thing between the journeys is to stop and enjoy the best thing that summer has to offer, the sun.
You can't imagine how much I learned to value the portuguese sun after some months away in Finland and London. It's a light that warms our soul and gives enough vitamin D to make us happy for an whole week. That is just priceless. 
This was one of the looks I wore on my vacation week, this Little Mistress' culottes are perfect for the warmer days and for an effortless style. What do you think?

M.
 

8 comentários:

  1. Acho que estás só mais uma vez a ser perfeita <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro os culottes! E o efeito das fotografias ficou lindo :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  3. Estás linda meu amor... já tenho saudades dessas alpargatas e milhões de ti! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Há qualquer coisa nestas fotos que me apaixonou. Não sei se é o jogo de luzes, se o brilho do tecido dos culottes... mas há qualquer coisa!
    Estás linda, e apesar de ainda não me ter rendido aos culottes achei que te ficaram impecáveis! :D
    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  5. Adoro as culottes e tenho a dizer que as fotos estão brutais! A luz com a cor delas, ficou super bem!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  6. Adorei e usava sem pensar duas vezes !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Contemporary Lives Here © 2017
Template by Blogs & Lattes