Risk It

abril 27, 2017



Socks: Monki
Meias: Monki


Sometimes we know what we want but we don't go forward with it because we are too afraid to risk and put our vulnerability on the line. We spent hours thinking about everything that might go wrong and we exaggerate the consequences to an astronomical level. 
The thing we don't realize is how many good things this risk can bring us: good memories and happy times, an advance in the career or even stylish feet. 

Taking bold actions and simply 'going for it' it's a valuable lesson that I'm constantly learning everyday. 
From catching a plane to visit someone we love, deciding to go to a concert that takes place on that same day and, in this case, trying some funky eggs socks with my blue shoes. I've ticked all of these in the last month. What about you?
//

Às vezes sabemos o que queremos mas não vamos em frente com as nossas ideias porque ficamos com medo de arriscar e expor a nossa vulnerabilidade. Perdemos horas a pensar sobre tudo o que pode correr mal e exageramos as consequências a um nível astronómico.
O que não percebemos na altura é as coisas boas que podem vir desse risco que tomamos: memórias felizes, um avanço na carreira ou, neste caso, uns pés com pinta. 

Tomar acções corajosas e simplesmente 'deixar-me levar' é uma lição valiosa que estou constantemente a aprender.
Desde apanhar um avião para visitar alguém de que gostamos, decidir ir a um concerto no próprio dia do mesmo, ou experimentar umas meias amarelas de ovos estrelados com os meus sapatos azuis.
Fiz todas estas no último mês e mal posso esperar para adicionar mais à minha lista. E vocês? 



9 comentários:

  1. Ahahah, adoro ♡ e acções dessas sabem mesmo bem depois de as fazermos!

    ResponderEliminar
  2. Ainda ando a tentar combater esta muralha que ao longo do tempo fui construindo em mim. Mas é de todo para deitar a baixo e permitir que a aventura e a possibilidade de realizar todos os meus caprichos, genuínos e válidos, se torne parte de mim por inteiro e que faça parte da minha rotina.

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ter essa espontaneidade - meter-me num avião e ir. Mas talvez comece pelas meias :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. sem duvida que arriscar é aquilo que fazemos melhor (com as devidas precauções claro) e tenho de trabalhar em ser melhor nisso
    adorei as meias btw
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu ás vezes tem muito medo de arriscar e perco muita coisa por causa disso. But girl, essas meias são um máximo! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ainda estou na fase de ter medo de arriscar mas um passo de cada vez e vou lá! És uma grande inspiração para muita gente, sabes disso?

    Beijocas *

    ResponderEliminar
  7. Love love it! A combinação e as palavras :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto do facto de seres fora do comum! E não falo só da roupa que vestes e do estilo que tens... Não sei, pareces diferente. É bom.
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar

Contemporary Lives Here © 2017
Template by Blogs & Lattes